segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Varius - loja de roupa em 2º mão


      Olá queridas , hoje venho vos falar na revolução anti crise das lojas em segunda mão, como todas sabemos as coisas estão caríssimas diria mesmo está tudo pela hora da morte como se costuma dizer, e nós belíssimas e vaidosas queremos continuar a andar lindas e glamourosas, portanto porque não começarmos a dar uma espreitadela nas lojas de roupa em 2º mão??? pois é esqueçam la essa de " roupa usada nem pensar" pois desengane-se quem acha que lojas de roupa em 2º mão só vende roupa velha e usada, pois neste tipo de lojas pode-se adquirir roupa linda barata e de marca e muitas destas peças ainda com etiqueta, afinal quem é que nunca comprou algo e depois vistas bem as coisas não serve? ou não fica bem? e porquê deixar essas peças no armário a encher já que não as vai vestir? Neste tipo de lojas pode comprar e ate vender as roupas que já não quer usar mais.

Aqui em Portugal este tipo de comercio está a começar agora a atingir grandes proporções mas em Londres por exemplo, este tipo de lojas já são muito badaladas há mais de uma década  e são lojas muito procuradas por todas as classes sociais, ao contrario do que muitas pessoas pensam pensar este tipo de comercio, tem mesmo uma vasta clientela até da alta sociedade.





Em Portugal ainda são poucas as lojas de roupa em 2º mão, e confesso que dá muito jeito tem uma loja destas sempre a mão e nisso eu tenho muita sorte, pois no prédio onde moro há uma que é  a " VARIUS " e tem roupa lindíssima para  mulher e criança, bem como acessórios de moda  e calçado, nesta loja pode também vender a sua roupa que já não usa bem como a dos seus filhos, a roupa é  escolhida cuidadosamente e de acordo com estado em que a roupa se encontra  por sua vez é vendida a um preço muito em conta que dá para qualquer bolso, logo é vendida rapidamente, aqui todos ganhamos até podemos vender a roupa num espaço que não é nosso que mais queremos?? e vocês têm alguma loja de roupa em 2º mão perto de casa? se sim não se esqueçam de deixar os vossos comentários.


Eu já fiz algumas comprinhas na VARIUS e vou postar aqui para vocês verem.
Beijinhos vaidosos.


Esta blusa preta eu amei ela é muito fininha e tem um brilho suave nos desenhos, e pelo em volta da gola.



Esta camisa é curtinha muito fininha e eu também amei agora para a primavera , não da para ver nas etiquetas mas as duas blusas são made in Paris, por isso dá para ver é roupa boa e praticamente nova.


Em tons de castanho claro e cru, num tecido suave, é linda adorei e comprei



A mala preta e dourada com pelo








Sem comentários:

Enviar um comentário