terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Casacos Glamourosos - proteja-se do frio e sempre linda






Ola meninas, hoje venho vos falar de um acessório de moda que eu acho indispensável nestes dias frios e são os casacos.
Eu sou louca por casacos e tenho uma vasta colecção, estes para alem de nos protegerem do frio, dão nos um charme inigualável  uns mais curtos outros mais compridos, uns escuros outros claros , uns mais grossos outros mais finos são peças muito glamourosas e que fica bem em qualquer mulher jogando um cachecol por cima constratando com a cor do casaco fica lindo e chique , a moda hoje em dia já voltou inclusive aos anos 60 , pois os casacos tornaram-se intemporais, vejam os modelitos que eu pesquisei para vocês.
 Beijinhos vaidosos.




















Sem comentários:

Enviar um comentário