quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look Pontas Sedosas da Herbal Essences




      Oi meninas hoje venho vos falar do shampo da herbal que eu estou a usar ha um mes , realmente o resultado era o que eu esperava desta marca maravilhosa, para alem de deixar um cheiro maravilhoso, e o cabelo brilhante , as minhas pontas deixaram de partir, esta mais encorpado o meu cabelo , por isso achei bem postar sobre este produto pois merece destaque, eu uso toda esta gama para pontas sedosas desde a mascara ao shampo, experimentem não se vão arrepender. beijinho.


                  Look Pontas Sedosas


Adoras o teu cabelo longo e ondulado, ou sempre desejaste ter o cabelo mais comprido, mas nunca conseguiste?
Agora já podes esquecer as pontas secas e espigadas e começar a deixar crescer o cabelo com a nova Colecção Pontas Sedosas de Herbal Essences – uma gama completa de produtos criados especificamente para tratar as pontas do cabelo, deixando-o crescer de forma perfeita. Cientificamente formulado especificamente para mulheres que querem deixar crescer o cabelo, a nova Colecção Pontas Sedosas de Herbal Essences devolve a força ao teu cabelo, conferindo-lhe suavidade, maneabilidade e controlo anti-frizz.
Fortalece o teu cabelo para prevenir rupturas e pontas secas, ajudando-o a crescer mais e mais. A fórmula enriquecida com framboesa e extractos de seda envolve o teu cabelo com uma luxuriosa fragrância frutada, ao mesmo tempo que a tecnologia inovadora se encarrega de cuidar do seu crescimento. Apaixonada, provocante e sedutora, a cor vermelha simboliza a sensualidade feminina nos mais recentes desfiles de moda e, agora, também nas embalagens de Herbal Essences para estimular tanto o teu corpo como a tua mente.
A colecção completa inclui champô, condicionador, máscara e um creme de protecção de e pontas espigadas. Para umas Pontas Sedosas.

http://www.herbalessences.com/pt-PT/initiative-page.aspx?id=5039

Sem comentários:

Enviar um comentário