segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Perca 4kg em 3 dias - Dieta do iogurte




Ola meninas , aqui estou eu outra vez com uma dieta que parece ser muito boa, eu confesso que ainda não experimentei mas, sei quem a tenha feito e os resultados foram fabulosos, antes de postar a dieta no meu blog eu falei com uma nutricionista que me deu umas dicas de como publicar a dieta sem que fosse prejudicial a saúde, então ai vai:


Para você que procura o peso ideal sem muito sacrificio a dieta do iogurte é muito boa assim como a dieta do leite , sendo que a do iogurte é mais facil de ser feita, pois não é só iogurte pelas pesquisas que fiz e pessoas com quem falei esta dieta é um sucesso. O iogurte é um excelente alimento  contém cálcio, hidrato de carbono, proteínas e gorduras, tudo o que o organismo necessita.   
A  composição do iogurte contém as famosas bactérias probióticas, responsáveis pela fermentação do açúcar do leite, a lactose e também pelo característico sabor azedinho. Essas bactérias benignas produzem uma substância ácida que ajudam a reforçar o sistema imunológico e a repara a mucosa intestinal.
Esta dieta deve ser seguida nos 3 dias , não alterar dieta do Iogurte.



Pequeno almoço:
 
• 2 fatias de pão ( pode ser torrado com pouca manteiga) 
• 1 Tigela de iogurte natural 200ml
 
Almoço
 
• 1 queijinho fresco magro
• 1 prato (sobremesa) de alface com tomate, pepino e cenoura ralada (temperada com 1   colher de azeite, sal e vinagre)
• 1 Tigela de iogurte natural 200ml desnatado

 Lanche da tarde
 
• 1 e ½ pote de iogurte natural desnatado
 
Jantar
 
• Sanduíche com 2 fatias de pão ,1 colheres (sopa) de maionese light, cenoura ralada, tomate e alface
• fruta (maçã ou ananás)
• 1 Tigela de iogurte natural 200ml desnatado
 
Ceia
 
• 1 Tigela de iogurte natural 200ml desnatado

Espero que gostem beijinhos ******


Sem comentários:

Enviar um comentário