sábado, 8 de setembro de 2012

Loira ou Morena ?

 

  Hoje vou falar de um tema que é discutido ha muito tempo mas que não se chega a uma solução afinal ,os homens preferem as loiras ou as morenas? quem são as mais belas as loiras ou as morenas?
Eu mesma já sofri na pele essa indecisão já fui loira, agora sou morena ate já fui ruiva, mas na realidade sou morena, e cheguei a conclusão que a cor do cabelo fica bem dependendo do tom de pele da pessoa em questão, até as artistas de cinema passam a vida a mudar a cor do cabelo e nada tem a ver com o papel que desempenham num determinado filme mas sim porque esta indecisão esta em quase todas as mulheres, sim quase todas porque há aquelas que sabem bem como querem estar se são loiras são loiras e se são morenas são morenas.
     Aproveitei para fazer uma pesquisa de actrizes que já mudaram a cor do cabelo e realmente as vezes é difícil decidir  como ficamos melhor eu mesma sou o exemplo disso , vejam estas fotos minhas ... tanto gosto de me ver loira como morena, e estas actrizes?





    Lembro-me no meu tempo de escola que nos foi dado a escolher um tema entre vários para fazer pesquisas e um deles era se os homens preferiam as loiras ou as morenas , claro que foi este o tema que escolhi e posso garantir que foram questionados 100 rapazes ate aos 30 anos e outros 100 dos 30 aos 50 anos e 40% dos rapazes ate aos 30 anos preferiam as loiras sendo que 60% preferiam as morenas, e nos homens mais velhos 55% preferiam as loiras e 45% preferiam as morenas, com isto cheguei a conclusão que esta ela por ela.
    È lógico que o loiro fica muito bem a mulheres com pele clara e de tez mais arrosada e de olhos claros, e o castanho escuro ou preto ficam bem em mulheres de pele mais escura, e olhos escuros, claro que é tudo uma questão de gosto pessoal há mulheres de pele branquinha e olhos claros que ficam lindas com o cabelo preto, mas sinceramente morenas loiras não combina ( desculpem-me se eu estiver errada, mas é a minha opinião pessoal).
    Resumindo, toda a mulher é bonita basta se arranjar e saber se maquilhar de acordo com o local onde vai e de certo que ficara bonita, é claro que há mulheres que chamam mais a atenção dos homens por um motivo ou outro mas os gostos não são iguais, o fato de pintar o cabelo de loiro não vai fazer um homem olhar para si se você estiver mal arranjada e relachada, por isso não danifique os seus cabelos e acima de tudo seja você mesma.






Espero que tenham gostado do post fico aguardar os comentários e as vossas experiências.
mil bjos***


2 comentários:

  1. esta muito bom o post e é verdade devemos ser como somos e mais nada beijos e continua assim

    ResponderEliminar
  2. obrigada Sara eu estou sempre nessa indecisão ou loira ou morena mas acho que optei por um look de morenaça que na verdade é o que sou
    beijokinhas

    ResponderEliminar