sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Baton vermelho . Intemporal.

 

 Ola meninas hoje venho falar um pouco sobre o baton de cor vermelha, o baton vermelho é intemporal não sai de moda e fica bem em qualquer cor de pele seja ele mais vermelhão , ou mais cor de vinhos é lindo e fica em charme.

     A ideia de que baton vermelho é para mulheres de lábios finos está totalmente errada, um lindo baton vermelho em uns lábios carnudos é fashion e super sensual ,e mulheres com lábios finos podem sempre delinear os lábios para os tornarem mais carnudos não tenham medo mulherada e vamos la a ousar um pouco mais sem medos.

      Outra ideia errada é que as loiras não devem usar baton vermelho pois as torna chamativas... pufff!!! que chamativas que nada fica lindo sim e muito sensual, o mesmo se pode dizer das morenas cabelos bem escuros e pele branquinha o baton vermelho fica um charme super vamp mesmo.






Atenção a dica: O batom menos brilhante mais aveludado é óptimo para o dia a dia  ao invés do vermelho brilhante gloss que é mais apropriado para saídas a noite, e o lápis delineando os lábios favorece ainda mais, por isso meninas neste outono esqueçam batons de outras cores e vamos usar um vermelhão.





2 comentários: