quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O meu piercing do nariz


Ola meninas hoje venho partilhar uma coisa com vocês
Ontem por fim tive coragem de fazer o meu piercing no nariz e está lindo, sempre tive um desejo enorme de ter um mas confesso que tinha muito medo e sempre que pensava em fazer recuava, e depois era também a mumy que não gosta nada dessas coisas por causa das religiões que Deus não aprova que isto que aquilo etc...não é por ter um brinco no nariz que sou melhor ou pior pessoa ( isto é a minha maneira de ver as coisas) Mas eu fiz e pronto estou a amar da um estilo diferente, não doeu muito a fazer e agora é só esperar sarar para colocar um brinco mais pequenino, vou deixar algumas fotos minhas para vocês verem como esta lindo.
Beijinho a todas e todos e ja sabem quem quiser fazer forçaaaaaa.




8 comentários:

  1. Miga tas linda és corajosa fogo isso n doeu?

    ResponderEliminar
  2. Ola moreeee na doi nada eu já estava anciosa miga

    ResponderEliminar
  3. mas fizeste com agulha ou pistola?

    ResponderEliminar
  4. fiz com pistola dizem que com agulha doi mais

    ResponderEliminar
  5. Miga ta o máximo eu já fiz um mas infetou

    ResponderEliminar
  6. o meu ainda aqui esta não tem infectado e espero que não aconteça se não vou e furo outra vez beijinhossss

    ResponderEliminar
  7. estou a fim de fazer um mas tenho receio beijo adoro o blog

    ResponderEliminar