quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novo Gliss óleo elixir para uso diário da Schwarzkopf

   


  Ola a todas, hoje venho vos falar de um produto maravilhoso o novo oleo da Gliss da Schwarzkopf, como sabem faço muitas químicas e isso faz com que o meu cabelo se parta muito nas pontas e com isso tenha mais dificuldade em crescer, e depois de experimentar tantos óleos capilares descobri o novo da Gliss, e amei é muito bom mesmo pode ser colocado antes da lavagem, depois da lavagem em cabelos húmidos e no dia a dia para dar aquele toque especial e brilho natural, eu normalmente coloco nas pontas antes de me pentear e noto que as pontinhas se desembaraçam muito facilmente e estão muito mais resistentes, realmente de todos os que usei e não foram poucos este sem duvida parece ser o melhor e tem um cheirinhoooo maravilhoso, experimentem tenho a certeza que vão gostar tanto como eu o preço ronda os 8 euros mas para o produto que é vale a pena.
      Voltarei mais tarde para fazer um post sobre os produtos da Gliss que são muito bons e acessíveis a carteira. Bjinhos a todas.

1 comentário:

  1. Uso sempre e adoro porque é bom para as pontas gosto do seu blog mas devias postar mais por exemplo sobre tendências de moda

    ResponderEliminar