sábado, 4 de agosto de 2012

Dieta do leite ... Fantastico

 


     Ola aqui estou eu para falar da minha experiência relativamente a dieta do leite, se verificarem no google há muito blog e site que fala da dieta do leite uns dizem que não funciona outros que funciona, e eu quis experimentar para poder fazer um post e ter a certeza do que iria escrever .
    Vou já adiantar o assunto e posso dizer que em 7 dias eu perdi 4kg portanto FUNCIONAAAAA , bem eu confesso que estava meio reticente quanto ao fato de fazer uma dieta em que tinha que estar uma semana sem ingerir carbohidratos, se bem sabemos os carbohidratos são a nossa gasolina o que nos da a energia , mas consegui e o resultado foi muito bom 4 kg a menos e todo mundo notou que estou mais magrinha, eu vou deixar aqui a dieta para quem quiser fazer mas atenção esta dieta só pode ser feita em 7 dias e sem muita actividade física ok?o leite de ser magro podendo também ser meio gordo mas se for magro melhor eu pessoalmente usei leite de soja light que sou viciada e a soja ajuda a perder as gorduras abdominais, para quem não gosta de leite pode substituir o copo de leite por um iogurte magro então ai vai:

1º dia -  6 copos de leite ( este para mim foi o dia mais difícil)
2º dia -  4 copos de leite e comer duas peças de fruta
3º dia -  2 copos de leite , duas frutas e 1 queijinho fresco magro
4º dia -  4 copos de leite , uma fruta e um bife grelhado ( neste dia tambem me custou muito)
5º dia - 2 copos de leite, 2 frutas, um ovo cozido e um bife grelhado ( este é o melhor dia)
6º dia - 2 copos de leite, 1 fruta, 1 queijinho fresco magro e um bife grelhado
7º dia - 3 copos de leite e 3 peças de fruta
8º dia- FIMMMMMM





As frutas devem ser, maça, pêra, laranja, mamão, abacaxi, melão e melancia.
Quem não gostar de queijo fresco substitui por 2 fatias de queijo pode ser normal.



Atenção esta dieta deve ser feita só uma semana depois pode começar a introduzir os carbohidratos mas não encha o prato se não recupera rapidamente o que perdeu, durante a dieta nada de pão , arroz e massas é mesmo proibido, e evite os refrigerantes.

Resumindo a dieta do leite resulta sim.
Bjinhos.



8 comentários:

  1. ola Sanndy tudo bom? o meu nome é paula e essa dieta é fantastica mesmo eu consegui perder 7 kg em uma semana e te juro que não acreditava mas resulta sim bjo grande no seu coraçao.

    ResponderEliminar
  2. ola Paula obrigada pelo seu comentario sim mto boa a dieta eu so consegui 4 kg mas ja estou muito feliz, e o leite tem muitas vitaminas e proteinas esta dieta é saudavel. bjo enorme.

    ResponderEliminar
  3. Sanndy, gostei demais da tua visita, obrigada! Tu pareces ser uma pessoa de ótimo astral, gosto de gente assim! E que privilegio, sou a primeira seguidora do teu blog! hehehe Gostei daqui, falas em dieta, esmaltes, enfim, beleza e saúde, tudo de bom! Beijos PAZ e LUZ!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada eu gostei muito do teu blog tem mto a ver cmg um bjo mto grande

    ResponderEliminar
  5. Oi só passei para dizer que fiz a dieta perdi 5kg mas custou um pouco a partir do 4 dia mas valeu a pena sera que posso fazer mais uma semana?

    ResponderEliminar
  6. Ola Sara agora convém parar pelo menos 15 dias depois podes fazer de novo eu comecei hoje outra vez quero perder 3 ou 4 kg beijos e obrigada

    ResponderEliminar
  7. Olá Sanndy, fiz a dieta direitinho e emagreci apenas 2 kg.

    ResponderEliminar
  8. ola querida quanto vce pesa? fez alguma dieta recentemente? 2 kg parece-me pouco realmente mas tambem depende do metabolismo se poder troque o leite convencional por leite de soja por exemplo alterne copo sim copo nao , mas agora aguarde pelo menos uma semana beijinho obrigada pelo seu comentario

    ResponderEliminar