segunda-feira, 5 de março de 2012

Como desamarelar o cabelo loiro


      O cabelo loiro é lindíssimo chama atenção mas da muito trabalho cuidar,e não há nada mais horrendo que um cabelo loiro amarelado ou alaranjado é horrrrriiivvveeelll meninas, mas ha maneiras de alterar isso e ter aquele loiro lindo que toda loira deseja, e vou falar dos produtos que eu uso que são optimos maravilhosos mesmo, atenção não se pode lavar todos os dias com shampos para desamarelar pois eles ressecam demasiado o fio do cabelo, bem... o shampo que eu uso para desamarelar é o silver da l'oreal,é muito bom alias os produtos da l'oreal são todos maravilhosos,esse shampo de todos que eu usei é sem duvida o melhor é o mais agressivo também mas desamarela mesmo o cabelo, basta passar esfregar bem o couro cabeludo durante um a dois minutos e retirar muito bem com agua morna depois é só colocar mascara desamareladora eu uso da Blond da Vult que tem um cheiro óptimo e vai ver como fica lindo.
     Quem tem o cabelo muito amarelo recomendo o uso do shampo e da marcara pois há pessoas que tendem mais a amarelar do que outras, se for só um pouquinho a mascara ou o shampo será suficiente.
     Volto a repetir para as meninas que lavam o cabelo todos os dias não devem usar este shampo todos os dias se usar uma vez por semana é suficiente.
Espero ter ajudado,pois como sou loirissima também vivi esse amarelado na pele, alias nos cabelos e sem duvida melhorou bastante.
Beijinho e fiquem belas.


2 comentários:

  1. ola sou a Carla , bela dica eu tenho experimentado muitas marcas desses champos roxos mas nada resulta vou experimentar o silver da loreal.
    Gostei do seu blog Sanndy.

    ResponderEliminar
  2. experimente o silver vai gostar resseca um pouco mas corta o amarelo

    ResponderEliminar