quinta-feira, 29 de março de 2012

Como chegar a um loiro platinado


   Um dos maiores desejos de quem gosta de ser loira é deixar o cabelo num tom loiro platinado.
   Para ficar com os cabelos bastante claros,precisa saberque  tipo decabelo é o seu e como chegar ao seu objetivo sem o danificar.
   Deverá saber, que mesmo comprando tintas nos tons 10.1 ou perto,que são os loiros claros acinzentados, não há nada que garanta que eles fiquem platinados apenas os cabelos ja com um tom bastante claro chegarão a ficar platinados e saudaveis.
   Por norma as tintas clareiam até 3,por isso, se o seu cabelo for loiro claro, nº 7  podera precisar apenas de uma pintura num nº8 , para cabelos mais escuros,a melhor solução será descolorir mas convem ser feita por um profissional para que não danifique os fios de cabelo, e terá que ser feita gradualmente,com intervalo de descanço entre as descolorações e nunca esquecer de abusar da hidratação pois a descoloração é muito mais agressiva do que a tinta, por isso trate bem dos fios antes e depois.    Os tons loiro nº 12, 11, 12.01 ou similares são ótimos para neutralizar e deixar o cabelo mais platinado.
   Outra opção é usar um shampo silver existem varios sendo que na minha opiniao o da l´0real (que por sinal ja falei no postde como desamarelar o cabelo loiro) é o que abre mais o fio, tambem resseca mais mas nada que um bom hidratante não resolva.
   Espero ter ajudado as loiras a ficarem loirissimas.
   Bjinhossss.

1 comentário: