terça-feira, 27 de março de 2012

Alongamento de cabelo tic tac

     As extensões de apliques tic tac é sem duvida uma das maiores invenções para a mudança de visual. nada melhor do que fazer crescer os nossos cabelos em 5 minutos, pois é acabou o tempo interminável para os cabelos crescerem as chapas quentes,os nós que apertam as raízes dos cabelos  as horas intermináveis no cabeleireiro, as constantes manutenções ... FIM acabou, agora temos o alongamento tic tac que nos mesmas podemos por e tirar quando quisermos sem ajuda de profissional.
      Estes apliques existem em cabelo sintético e em cabelo natural, pode ser liso ou ondulado e de varias cores sendo que o natural é mais caro mas também melhor pois pode ser alisado, ondulado, pintado enfim é como o nosso verdadeiro cabelo podemos fazer tudo o que queremos, no cabelo sintético ja não é a mesma coisa pois não se pode alterar o que ele já é embora mais barato acaba por sair mais caro porque não dura muito tempo.
      Eu sou viciada em extensões tic tac comecei por ter peças de 40 cm e ja vou em peças de 60 cm , é muito bom meninas podermos alterar o nosso visual , e por um preço muito em conta.
      Temos que ter em conta que também exige determinados cuidados como hidratações por exemplo para que se mantenha sempre bonito e saudável muito embora este tipo de alongamento seja o que da menos trabalho e o que tem maior durabilidade.
      Vale a pena o investimento, e fica aqui a dica maravilhosa do mundo dos cabelos.Deixo umas imagens para verificarem como funciona.
      bjos e fiquem belas.






3 comentários:

  1. sim maravilha mesmo ,eu nao conseguia deixar crescer o meu e agora uso sempre compridão.
    bjx
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Sandra obrigada pelo comentário, são maravilhosas e eu viciada nelas lol e muito faceis de aplicar.

    ResponderEliminar
  3. Olá sou a lidia gostaria de saber um site seguro para comprar essas Extensoes obrigada

    ResponderEliminar