terça-feira, 6 de novembro de 2012

Unhas Natalicias


   
     Ola meninas espero que estejam todas lindas e vaidosas como se quer, lol estou espirituosa hoje, bem o assunto hoje é Natal, eu amo o Natal e como tal já estou a pensar o que vou vestir na noite de consoada ainda para mais vai ser na minha casa, portanto meninas será casa cheia hihihi , continuando .... como eu amo o natal eu faço tudo como manda o figurino, por isso resolvi hoje postar umas fotos lindas de unhas natalícias..

    Com a proximidade do natal e do fim do ano, claro que as mulheres já começam a pensar o que está na moda no momento e que pode ser usado nessas datas as  Roupas, sapatos, cabelo e, claro, as unhas.

Vejam estas imagens:









Estas ideias são muito fáceis de fazer, por isso mãos a obra e beijinhos.





1 comentário: