terça-feira, 13 de novembro de 2012

Loja Primark - roupa contra a crise

   

    Ola meninas, estive um pouco ausente por motivos pessoais mas já estou de volta e com super novidades.
     Este fim de semana fui dar uma voltinha pelo centro comercial DOLCE VITA TEJO  em Odivelas  que e lindo , enorme, maravilhoso mesmo tudo em grande,amei ver a quantidade de lojas que aquele centro tem e o espaço para nos movimentarmos,( eu sou um pouco claustrofóbica) pois ninguém anda la dentro como baratas tontas mesmo que esteja cheio de gente e depois de muito passear pelo dolce vita resolvi entrar na loja PRIMARK o que me chamou a atenção pois estava atolada de gente confesso que fiquei surpreendida com a loja PRIMARK  já tinha ouvido falar mas constatei com os meus próprios olhos, roupa super barata e muito cool ( para os mais novos) e muito gira ( para os mais velhos), tem roupa de criança , homem , mulher tudoooo super barato, a loja estava cheia de gente , muitas ate já faziam as compras para oferecer no natal, vale a pena, e atenção não foi só no fim de semana  esta loja esta sempre em alta com preços baixos, por isso com a crise que vivemos vale a pena aproveitar.
Aproveitem o fim de semana para dar uma passeio em família e visitem o DOLCE VITA, e não se esqueçam de ir a PRIMARK.
Beijinhos e aproveitem.


Sem comentários:

Enviar um comentário