segunda-feira, 11 de junho de 2012

kit de alisamento de cabelo fructis da Garnier


 

 Ola meninas aqui estou eu para dar a novbidade de que já existe um produto óptimo para alisar os cabelos mais rebeldes e esta a fazer furor  por todo mundo e de certeza que as mulheres portuguesas vão adoooraaarrr.
     Kit de Alisamento Fácil de Fructis Style, e ja se pode encontrar nos Hipermermercados em Portugal. Com este kit pode alisar  o cabelo encaracolado ou ondulado  em casa é muito fácil de ser usado e os resultados duram de 3 a 6 semanas dependendo das lavagens. É um produto que não danifica o cabelo como os alisamentos feitos nos salões de beleza.
Posso falar deste produto pois eu tenho o cabelo muito crespo e confesso já estava farta da chapinha, resolvi experimentar e amei , pois basta secar com o secador e o cabelo fica visivelmente mais liso e disciplinado.


O Kit de Alisamento trás dois produtos, que correspondem a dois passos para aplicação muito simples:

1.º é o gel de alisamento,  com cisteína, que é um activo redutor suave, que actua durante 15 a 20 minutos, no cabelo molhado depois é so retirar bem. 

 2.º passo corresponde ao Cuidado prolongado e aperfeiçoado é um creme super nutritivo , com Keratina . Este creme tem que ficar no cabelo durante 5 minutos pelo menos e não é necessário enxaguar

E já está pode deixar secar ao natural ou mesmo com o secador e nota uma diferença de imediato o cabelo fica mais macio hidratado e disciplinado.

Espero ter ajudado a domarem os vossos cabelos rebeldes e força ai na beleza .
Bjosss



Sem comentários:

Enviar um comentário