sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dicas sobre tatuagens




Esta a pensar em fazer uma tatuagem???
Não sabe em que local do corpo fazer???
Não sabe que desenho escolher???



      Ok eu vou dar uma ajudinha principalmente para malta mais jovem que ja começam a dizer aos pais que querem fazer uma tatuagem. Bem vamos la o local do corpo onde a tatuagem deve ser feita devera ser um local que para quem vai fazer a tatuagem seja de pouca visibilidade e porque ? para não cansar e ainda de forma a que se houver alguma objecção quando for arranjar emprego possa sempre tapar por exemplo , no ombro, na parte de baixo das costas, no tornozelo, no pe, na perna enfim ha muito por onde escolher e claro evitar locais como a cara, e as mãos.
    E desenho colocar?? evite nomes de namorados pois hoje são e amanha não e para apagar uma tatuagem não é pêra doce, que tal algo que tenha a ver consigo? o desenho devera ser algo que realmente goste não se esqueça que uma vez tatuada não sairá mais fará parte do seu corpo como que se de um sinal se tratasse, pense bem antes de escolher o desenho, para quem já tem filhotes o nome deles é sim uma excelente opção.
   Não faça tatuagens em amadores por mais barato que sejam, é sempre bom escolher uma boa casa de tatuagens para que não se corra o perigo de infecções. Mais vale pagar um pouco mais e ficar com um trabalho bem feito e que assegure a sua saúde.
Agora deixo aqui algumas tatuagem lindas. Beijinhosss.


























3 comentários:

  1. ola Sanndy amei as tatoos eu tenho 3 e sou viciada em tatuagens bjo para ti.

    ResponderEliminar
  2. oi miga ya convem dizer quem es lol como sabes tenho uma tatuagem e aos anos k estou para a mudar e nao consigo ate foi mesmo pelo meu arrependimento que coloquei este post aki no blog

    ResponderEliminar