segunda-feira, 4 de março de 2013

Make up PRIMAVERA



Ola meus amores aqui estou eu mais uma vez, e desde já a as minhas desculpas pela ausência mas o trabalho as vezes não me permite vir ao blogue.
Bem eu andei pesquisando e encontrei umas fotos lindas de maquilhagem para a primavera, que aliás está ai mesmo a porta, e é já em Março que chegam as lojas as primeiras colecções de maquilhagem para esta estação tão esperada, embora hoje esteja um dia chuvoso, estamos a menos de 20 dias para a entrada da estação da Primavera, e confesso que já estou farta de cara pálida e Make up de inverno.
Como se sabe e bem a Primavera é a estação do amor , do desabrochar da flor onde todas andamos mais felizes e contentes então para quem procura novo amor e não sóooo ai vão algumas imagem lindas de maquilhagem para a estação da Primavera .












Espero que tenham gostado e se repararam nas fotos a maquilhagem é super suave , pois os tons de Make up de Primavera são suaves pois já temos o sol para nos iluminar, beijinhos e fiquem belíssimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário