sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Baton vermelho . Intemporal.

 

 Ola meninas hoje venho falar um pouco sobre o baton de cor vermelha, o baton vermelho é intemporal não sai de moda e fica bem em qualquer cor de pele seja ele mais vermelhão , ou mais cor de vinhos é lindo e fica em charme.

     A ideia de que baton vermelho é para mulheres de lábios finos está totalmente errada, um lindo baton vermelho em uns lábios carnudos é fashion e super sensual ,e mulheres com lábios finos podem sempre delinear os lábios para os tornarem mais carnudos não tenham medo mulherada e vamos la a ousar um pouco mais sem medos.

      Outra ideia errada é que as loiras não devem usar baton vermelho pois as torna chamativas... pufff!!! que chamativas que nada fica lindo sim e muito sensual, o mesmo se pode dizer das morenas cabelos bem escuros e pele branquinha o baton vermelho fica um charme super vamp mesmo.






Atenção a dica: O batom menos brilhante mais aveludado é óptimo para o dia a dia  ao invés do vermelho brilhante gloss que é mais apropriado para saídas a noite, e o lápis delineando os lábios favorece ainda mais, por isso meninas neste outono esqueçam batons de outras cores e vamos usar um vermelhão.





Como cortar a franja na diagonal



Este video foi tirado em http://www.flaviasworld.com

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tendência para cabelos outono-inverno 2012 /2013


    

 As tendência para cabelos comprido para  a estação de Outono e Invernos 2012 / 2013 são cabelo compridos e franja, a franja esta em alta outra vez e que maravilha pois a franja dá um ar mais juvenil a mulher , franjas longas, franjas retas, franjas enviesadas não importa , o que importa é seguir a moda e saber qual o tipo de franja mais indicada para cada formato de rosto, pois nem todo o tipo de franja combina com o rosto e estilo de cada pessoa mas afinal quais os tipos de franja?

Franja reta:
É a franja mais tradicional é usada num look mais classico, esta franja acentua os traços do rosto e combina com cortes mais curtos , medios ou longos mas para cabelos lisos. Este tipo de franja é recomendado para um rosto oval e quadrado nunca para rosto redondo.


Franja arredondada:
Esta franja é cortada de maneiraa ficar liogeiramente arredonda  em frente à região das sobrancelhas.  Ressalta as maçãs do rosto, e facilita muitos penteados podendo cobrir a testa ou usal de lado

Outra vantagem é que o formato arredondado facilita diferentes penteados com a franja, sendo colocá-la para o lado ou jogá-la sobre o rosto de maneira displicente.
Esta franja não fica bem em rostos quadrada

Franja irregular:
Esse tipo de franja é muito moderna. Ela é cortada mais a vontade, desfiada, com fios de tamanho diferentes.
Fica bem em quem tem o rosto oval, que é naturalmente mais proporcional, e fica engraçada pois da suporte aos fios de tamanho irregular.
Não use esta franja se tiver testa grande pois parecerá que esta é maior. 

Franja na diagonal: 
As franjas também podem ser usados na diagonal. Ficam muito bem em rosto oval Quem tem rosto oval pode abusar bastante dessas franjas , estas franjas alongam os rostos mais pequenos.
Devem ser repicadas nas pontas, e fica lindo em cabelos médios


Franja lateral enviesada e longa:

Esta franja grossa é feita com muita quantidade de cabelo e muito versátil e suaviza os traços longos e quadrados
Fica perfeito em cabelos mais compridos e médios.


Espero que tenham gostado de seguida deixarei um video de como fazer uma franja lateral enviesada que esta super na moda beijinho.







sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Look para Outono 2012


                                                                 

  Ola minhas queridas amanha é dia 22 de Setembro , termina o verão e começa o Outono, confesso que não me canso do verão mas temos que nos começar a preparar para o look de Outono , que na minha opinião é muito chique, eu amo o Outono ...  e como temos que nos prevenir daquelas manhãs e noites mais frescas andei a investigar uns modelitos, que gostaria de compartilhar com vocês espero que gostem.















































quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Altere o estilo da sua roupa - tachas e lantejoulas



         Como prometi aqui estou para vos ajudar a alterarem a vossa roupa seja com tachas ou spikes ou mesmo com lantejoulas o que quiserem, em tempo de crise infelizmente não dá para estarmos a comprar roupas caras e as roupas com spikes e lantejoulas pela sua criatividade são caras, mas não é nada que não possamos fazer em nossas casas, com algumas pesquisas na net encontrei alguns, apenas publicarei um videos que vos ajudará a customizar as vossas roupas que ja estão meio sem graça e torna-las em peças únicas e criativas beijinhos e mãos a obra.





Este video não é de minha autoria os louros vão para esta menina.





Moda para Outono / Inverno tachas ou spikes

 



  Ola meninas vaidosas hoje venho falar da grande moda para outono e inverno que são os casacos, jeans, botas tudo com tachas ou spikes, e confesso que amei as coisas que vi nas lojas e ate comprei algumas coisas que vou deixar aqui as fotos, e vou também publicar algumas fotos de roupas e acessórios lindos com tachas ou spikes no post seguinte explicarei como custumizar as vossas próprias roupas, beijinhossss*****


Este casaco com algumas tachinas comprei numa boutique perto de casa amei acho lindo


As sandálias salto alto e fino comprei na sapataria  Bata , cheia de tachinhas




As botas cano alto lindas comprei perto de casa numa boutique .

Mais exemplos de roupas com tachinhas:
































sábado, 8 de setembro de 2012

Loira ou Morena ?

 

  Hoje vou falar de um tema que é discutido ha muito tempo mas que não se chega a uma solução afinal ,os homens preferem as loiras ou as morenas? quem são as mais belas as loiras ou as morenas?
Eu mesma já sofri na pele essa indecisão já fui loira, agora sou morena ate já fui ruiva, mas na realidade sou morena, e cheguei a conclusão que a cor do cabelo fica bem dependendo do tom de pele da pessoa em questão, até as artistas de cinema passam a vida a mudar a cor do cabelo e nada tem a ver com o papel que desempenham num determinado filme mas sim porque esta indecisão esta em quase todas as mulheres, sim quase todas porque há aquelas que sabem bem como querem estar se são loiras são loiras e se são morenas são morenas.
     Aproveitei para fazer uma pesquisa de actrizes que já mudaram a cor do cabelo e realmente as vezes é difícil decidir  como ficamos melhor eu mesma sou o exemplo disso , vejam estas fotos minhas ... tanto gosto de me ver loira como morena, e estas actrizes?





    Lembro-me no meu tempo de escola que nos foi dado a escolher um tema entre vários para fazer pesquisas e um deles era se os homens preferiam as loiras ou as morenas , claro que foi este o tema que escolhi e posso garantir que foram questionados 100 rapazes ate aos 30 anos e outros 100 dos 30 aos 50 anos e 40% dos rapazes ate aos 30 anos preferiam as loiras sendo que 60% preferiam as morenas, e nos homens mais velhos 55% preferiam as loiras e 45% preferiam as morenas, com isto cheguei a conclusão que esta ela por ela.
    È lógico que o loiro fica muito bem a mulheres com pele clara e de tez mais arrosada e de olhos claros, e o castanho escuro ou preto ficam bem em mulheres de pele mais escura, e olhos escuros, claro que é tudo uma questão de gosto pessoal há mulheres de pele branquinha e olhos claros que ficam lindas com o cabelo preto, mas sinceramente morenas loiras não combina ( desculpem-me se eu estiver errada, mas é a minha opinião pessoal).
    Resumindo, toda a mulher é bonita basta se arranjar e saber se maquilhar de acordo com o local onde vai e de certo que ficara bonita, é claro que há mulheres que chamam mais a atenção dos homens por um motivo ou outro mas os gostos não são iguais, o fato de pintar o cabelo de loiro não vai fazer um homem olhar para si se você estiver mal arranjada e relachada, por isso não danifique os seus cabelos e acima de tudo seja você mesma.






Espero que tenham gostado do post fico aguardar os comentários e as vossas experiências.
mil bjos***