quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O meu piercing do nariz


Ola meninas hoje venho partilhar uma coisa com vocês
Ontem por fim tive coragem de fazer o meu piercing no nariz e está lindo, sempre tive um desejo enorme de ter um mas confesso que tinha muito medo e sempre que pensava em fazer recuava, e depois era também a mumy que não gosta nada dessas coisas por causa das religiões que Deus não aprova que isto que aquilo etc...não é por ter um brinco no nariz que sou melhor ou pior pessoa ( isto é a minha maneira de ver as coisas) Mas eu fiz e pronto estou a amar da um estilo diferente, não doeu muito a fazer e agora é só esperar sarar para colocar um brinco mais pequenino, vou deixar algumas fotos minhas para vocês verem como esta lindo.
Beijinho a todas e todos e ja sabem quem quiser fazer forçaaaaaa.




quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Maquilhagem para peles escuras




Uma vez que é um assunto pouco falado resolvi fazer um post com algumas dicas e truques para maquilhar as peles mais escuras .

Para começar existem dois produtos essenciais para serem usados em peles escuras, o corrector e o iluminador.


Para se fazer uma boa maquilhagem a luminosidade é muito importante a luz deve ser a mais idêntica a luz solar.

Nas peles escuras o primeiro produto a ser colocado é o corrector e então só depois é que se aplica a base. Caso contrário, a pele fica manchada.

A cor do corretor será o  laranja e o vermelho , quanto mais escura for a pele, mais vermelho ok?, e o corretor deve ter mais pigmentação vermelha. Não aplique corrector castanho em cima de pele escura pois quando a pele absorver a base as manchas vão se notar.




Onde aplicar o corretor:

 … No Canto dos olhos desenhe a letra C em todo o exterior dos olhos, vai desde a maçã do rosto às têmporas
… No queixo por baixo do lábio
… Na linha do rosto
A base tem de ser aplicada em pequenos toques suave, coloque o produto na mão, e só depois no rosto. assim, evita excessos.  

A base é para ser aplicada de dentro para fora sempre. No final da maquilhagem, aplicar iluminador no bico do lábio. 

Para Estreitar o nariz aplique o iluminador na cana do nariz, em cima, junto aos olhos até ao meio do nariz
Os tons ideais para olhos são os  dourados e cores vivas como roxos tons metálicos. 

A cor certa para o  blush deverá ser como a do corretor os vermelhos. Quanto mais escura a pele, mais vermelho.

O lápis para os olhos deverá ser sempre preto.

Para disfarçar os lábios muito grossos Aplique o baton nos lábios. No fim dê um toque suave de gloss brilhante apenas no centro dos lábios. Não use lápis no contorno dos lábios.

Bjokinhas





quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Maquilhagem pratica para o verão


     

Hello meninas !!!
Não há coisa mais chata do que uma maquilhagem toda esborratada por causa do calor do verão.
Nos meses mais quentes, a maquilhagem deve ser suave  porque a pele tem um tom mais fresco e saudável.
Durante o dia,pode substituir  a  base habitual por um hidratante  com cor, que lhe da uma cobertura mais leve, e um aspecto mais natura.
Pode também usar cremes iluminadores, que realçam o bronzeado por terem brilho.
Evite os lápis de olhos e sombras durante os dias mais quentes pois por melhor que sejam desbotam , pode usar um eyeliner e rimel a prova de agua. 


Como usar os produtos:

Pré-base

Aplicar em todo o rosto para que fique bem hidratado e luminoso.

Base

Aplique com uma esponja ou um pincel espalhando bem para obter uma camada mais fina pois assim fica mais natural. A base é ideal para eliminar manchas e borbulhas. 

Pó bronzeador

Espalhe muito bem por todo o rosto com um pincel próprio para pó .


Maquilhagem para os olhos

 Use sombras claras e escuras ou use um lápis macio preto ou castanho o que mais gostar, junto à linha das pestanas,depois espalhe bem para obter o efeito esfumado.

Maquilhagem para os lábios

Para o gloss durar mais e ficar com uma boca mais carnuda, desenhe e preencha os lábios com um lápis macio com um tom natural .

Bjos e fiquem belas.

Novo Gliss óleo elixir para uso diário da Schwarzkopf

   


  Ola a todas, hoje venho vos falar de um produto maravilhoso o novo oleo da Gliss da Schwarzkopf, como sabem faço muitas químicas e isso faz com que o meu cabelo se parta muito nas pontas e com isso tenha mais dificuldade em crescer, e depois de experimentar tantos óleos capilares descobri o novo da Gliss, e amei é muito bom mesmo pode ser colocado antes da lavagem, depois da lavagem em cabelos húmidos e no dia a dia para dar aquele toque especial e brilho natural, eu normalmente coloco nas pontas antes de me pentear e noto que as pontinhas se desembaraçam muito facilmente e estão muito mais resistentes, realmente de todos os que usei e não foram poucos este sem duvida parece ser o melhor e tem um cheirinhoooo maravilhoso, experimentem tenho a certeza que vão gostar tanto como eu o preço ronda os 8 euros mas para o produto que é vale a pena.
      Voltarei mais tarde para fazer um post sobre os produtos da Gliss que são muito bons e acessíveis a carteira. Bjinhos a todas.

sábado, 4 de agosto de 2012

Dieta do leite ... Fantastico

 


     Ola aqui estou eu para falar da minha experiência relativamente a dieta do leite, se verificarem no google há muito blog e site que fala da dieta do leite uns dizem que não funciona outros que funciona, e eu quis experimentar para poder fazer um post e ter a certeza do que iria escrever .
    Vou já adiantar o assunto e posso dizer que em 7 dias eu perdi 4kg portanto FUNCIONAAAAA , bem eu confesso que estava meio reticente quanto ao fato de fazer uma dieta em que tinha que estar uma semana sem ingerir carbohidratos, se bem sabemos os carbohidratos são a nossa gasolina o que nos da a energia , mas consegui e o resultado foi muito bom 4 kg a menos e todo mundo notou que estou mais magrinha, eu vou deixar aqui a dieta para quem quiser fazer mas atenção esta dieta só pode ser feita em 7 dias e sem muita actividade física ok?o leite de ser magro podendo também ser meio gordo mas se for magro melhor eu pessoalmente usei leite de soja light que sou viciada e a soja ajuda a perder as gorduras abdominais, para quem não gosta de leite pode substituir o copo de leite por um iogurte magro então ai vai:

1º dia -  6 copos de leite ( este para mim foi o dia mais difícil)
2º dia -  4 copos de leite e comer duas peças de fruta
3º dia -  2 copos de leite , duas frutas e 1 queijinho fresco magro
4º dia -  4 copos de leite , uma fruta e um bife grelhado ( neste dia tambem me custou muito)
5º dia - 2 copos de leite, 2 frutas, um ovo cozido e um bife grelhado ( este é o melhor dia)
6º dia - 2 copos de leite, 1 fruta, 1 queijinho fresco magro e um bife grelhado
7º dia - 3 copos de leite e 3 peças de fruta
8º dia- FIMMMMMM





As frutas devem ser, maça, pêra, laranja, mamão, abacaxi, melão e melancia.
Quem não gostar de queijo fresco substitui por 2 fatias de queijo pode ser normal.



Atenção esta dieta deve ser feita só uma semana depois pode começar a introduzir os carbohidratos mas não encha o prato se não recupera rapidamente o que perdeu, durante a dieta nada de pão , arroz e massas é mesmo proibido, e evite os refrigerantes.

Resumindo a dieta do leite resulta sim.
Bjinhos.



Mãos belíssimas com unhas postiças

 

 Ola meninas , antes de mais quero pedir millll desculpas pela minha ausência mas estive sem computador, mas aqui estou eu e hoje venho falar sobre unhas, quem não gosta de ter umas unhas grandes, lindas,com um belo desenho artístico? eu acho que todas as mulheres amam umas unhas assim magnificas ate porque deixa umas mãos lindíssimas, mas ...  hoje em dia com a correria da casa trabalho e trabalho casa não há como ter umas mãos de princesa a não ser que se faça gelinho ou ate mesmo unhas de gel, no entanto estes dois sistemas ainda estão com preços um pouco elevados o gelinho fica a volta de 12 euros a 15 euros e dura cerca de três semanas, e as unhas de gel ronda os 20 euros a 25 euros e dura um mês ou depende mesmo do crescimento da sua unha, mas se bem me recordo já la vai o tempo em que as unhas postiças eram um sucesso e hoje esse sucesso voltou ,estão na moda e sinceramente por 4 euros compro o kit uma boa cola e eu tenho a festa feita.
    As unhas postiças são lindas fáceis de aplicar e hoje em dia há unhas com desenhos lindíssimos, e são de muita durabilidade, eu uso e chego a andar três semanas com elas, e não caem, lavo loiça , lavo as casas de banho , faço a lida da casa normal e estão sempre impecáveis.







Como aplicar:

Para aplicar a unha postiça na sua basta abrir  a caixinha ( lógico) e vá medindo a unha junto com a sua deixe tudo organizado assim quando colar não haverá enganos, pode limar caso sejam muito grandes, compre uma cola de unhas eu pessoalmente não gosto da cola que vem no kit é muito fraca mas existem tubos de cola para unhas que não danificam  e gruda mesmo,antes de colar de uma limada na parte superior das suas unhas só para ficarem mais sem brilho assim a cola segura melhor, coloque a cola na sua unha toda desde a raiz ate a ponta  e coloque a unha postiça por cima fazendo força cerca de 10 segundos, fica logo colado, e voilà em cerca de 15 min tem umas mãos lindas e por pouco dinheiro.



Como retirar as unhas postiças:

Para retirar também é muito fácil, basta encher uma tigelinha com agua quente não precisa ser a ferver mas também não pode ser morna deixe as unhas de molho cerca de 10 min e com a pontinha da lima vá tirando a unha pouco a pouco é muito fácil não magoa e não danifica a sua unha.

Claro que nada é perfeito as unhas de gel partem, as de gelinho estala o gelinho e as postiças podem cair convém ter na sua mala sempre um tubinho de cola pode ser mesmo a do kit, eu confesso que nunca precisei.


    Podem encontrar esses kites em perfumarias , lojas que vendam artigos para as unhas e ate já existem unhas postiças que são coladas como autocolante.
    Espero que tenham gostado fico a espera de sugestões e de comentários.
bjão