segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Vestidos formais para a noite de Réveillon. Feliz ano de 2013







Oi meninas, aqui estou eu para vos falar um pouco do que vestir na noite de réveillon caso vá a uma festa mais formal e é claro que não posso virar o ano sem deixar as dicas de como se vestir na noite do réveillon, então vamos la inovar e virar o ano belissimas , pois queremos entrar o ano a arrasar.

Ja é sabido que a maioria da mulherada gosta de passar a noite de reveillon com vestidos brancos, pois simboliza a paz e prosperidade e realmente é o que todas desejamos, mas e que tal um azul clarinho,um amarelo, ou mesmo um rosa bébé, vamos dar uma olhada nestes modelitos que eu pesquisei para vocês.




















Lindos não são? mas para quem não tem uma passagem de ano assim tão formal, pode sempre optar por uma roupa mais pratica mas linda na mesma vejam só:





Ok eu sei quem esta a ver isto deve dizer que sou louca, com o frio que esta a fazer em Portugal quem é que vai usar alcinhas hihihi, meninas o que interessa é passar a viragem do ano lindas magnificas, com a vossa roupa habitual e com uma bela maquilhagem , uns brincos lindos e vão ver que ficam maravilhosas sem gastar muito dinheiro, o importante é estarmos lindas, felizes e em paz.

E assim me despeço de vocês e deste ano de 2012 desejando um novo ano cheia de coisas maravilhosas, não há muito a dizer apenas o essencial, que seja  um ano com muito amor, saúde  e sobretudo paz, que este ano vos traga tudo o que vocês desejam, acredito que seja um ano de mudança e para melhor , por isso façam o favor de entrar com o pé direito, e claro belíssimas.

                        FELIZ ANO DE 2013


1 comentário: