terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Prendinhas de Natal




Olá meninas minhas queridas espero que tenham passado um natal cheio de amor, paz e saúde e muitas prendinhas, e é por isso que hoje venho escrever sobre algumas prendinhas que recebi e que amei loucamente, bem o pai natal foi muito generoso comigo e até me trouxe algumas coisas que eu realmente já tinha deitado um olhinho, então vamos lá começar:

Esta malinha lindona cheia de brilhantes foi algo que eu já andava a mirar na claire’s há mais de um mês , é uma mala de maquilhagem e quando a maquilhagem terminar pode sempre servir para guardar acessórios como relógios, colares pulseiras, brincos etc , eu acho esta malinha linda, linda,linda mesmo amei foi o meu maridão que me deu e estou in love por ele e pela malinha







Outra prenda que amei foi este relógio lindo que por sinal é mesmo a minha cara, é muito lindo e feminino, e tem o pormenor da borboleta que lhe da um charme único ( espero que consigam ver mais ou menos) esta prenda também foi oferta do meu amor.


E como relógios não são demais ganhei outro preto lindoooo, também é a minha cara e preto da sempre com tudo, também estou apaixonada por este lindo relógio, que me foi oferecido pela minha linda filha, que conhece os meus gostos como ninguém, e já não tenho desculpa para chegar atrasada.



Recebi ainda um anel maravilhoso em ouro branco, muito feminino e confesso que esta prenda me surpreendeu, desculpem não da para ver bem a imagem mas da para ver o género ele tem uma pedra maior ao centro e umas mais pequeninas nas laterais, foi prenda do meu pai, ammmeeeiiiii, e +para alem deste recebi outro muito lindo tambem.




E por fim outra prenda que gostei muito foi umas botas de cano alto (mais umas lol) lindonas  mesmo ao meu estilo, quentinhas e que por sinal já usei hoje são muito confortáveis, esta prendinha foi oferta da minha mãe.


Depois ainda recebi maquilhagem, brincos , roupa etc etc , foi um natal em grande com muito amor, muita paz alegria e saúde.


No fim de abrirmos os presentes , fomos todos engordar uns quilinhos , com a bela da lampreia de ovos, as rabanadas, as filhoses, etc e muito mais lollll , e claro os mom cherry e ferrero rocher


Gostei muito de compartilhar com vocês um pouco do meu natal e espero sinceramente que o próximo seja pelo menos igual a este.

 Beijos e fiquem belíssimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário