quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ceia de Natal com elegância e glamour

         



Oi  meninas desculpem a minha ausência mas tenho tido muito trabalho e como tal não há tempo para nada, mas aqui estou eu para vos dar umas ideias para  decoração da mesa da ceia de natal então ai vai como decorara a vossa mesa de natal, afinal moda não é só roupa cabelos e maquilhagem,vestir a nossa mesa de natal também é por isso ai vai.
A mesa de natal é tudo para uma ceia em família aconchegante e prazerosa contudo fica lindo uma combinação de vermelhos com dourados.





Algumas  Peças fáceis como pratos vermelhos, acessórios dourados como porta guardanapos e uns elegantes copos de pé alto  fazem uma composição elegante com clima de natal.
Para quem não gosta do tradicional ou quer algo  mais clássico, pode apostar no prata com o branco, também fica lindo  e não esquecer que Castiçais e flores são óptimas opções para decoração.
Para quem aprecia um bom vinho, esta é uma ocasião especial e  numa mesa charmosa e aconchegante as taças de vinho são indispensáveis ( mas nada de exagerar) .
Outra coisa importante sao as velas as tradicionais e contemporâneas velas em liminarias fica sempre bem na mesa de natal e espalhadas pela casa, velas aromáticas deixam um clima romântico e natalício, não é exagero uma velinha em cada canto da sala fica lindo e harmonioso.
Estas ideias são óptimas para uma ceia de natal entre familia e amigos ,deixo ainda imagens para vos inspirar. 
beijinho e um santo natal.












Sem comentários:

Enviar um comentário