quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Casting Creme Gloss l'oreal



Casting Creme Gloss é uma nova tecnologia em coloração sem amonía, que proporciona reflexos de cor visíveis e ultra brilhantes  além de proporcionar uma óptima cobertura dos fios brancos.
Casting Creme Gloss não contém amoníaco e ainda reforça a fibra capilar durante a coloração, nutrindo e deixando seus cabelos muito mais macios com um complexo de tratamento único.
Confira as vantagens.


Sim, até 70%. Se você tiver 100% de cabelos brancos, é recomendável que opte por Imedia Excellence ou Preference.

Casting Creme Gloss pode ser usado em cabelos coloridos?
Sim. Casting Creme Gloss é recomendado para cabelos naturais, com mechas e coloridos.

O cheiro é forte como as colorações tradicionais?
O perfume de Casting Creme Gloss é delicado e faz com que a aplicação seja um momento especial para você cuidar da sua beleza.

Casting Creme Gloss danifica ou resseca os cabelos?
Não. Casting Creme Gloss não contém amoníaco e sua fórmula possui um complexo de tratamento único que reforça a fibra capilar durante a coloração. Seu condicionador pós-coloração contém aloe vera e chá verde para hidratar e renovar o brilho da cor.

Qual a diferença entre Casting Creme Gloss e as colorações permanentes?
Casting Creme Gloss não contém amoníaco e dura em média 28 lavagens. Clareia 1 tom e não cobre se você tiver 100% de cabelos brancos.

Colorir meus próprios cabelos dá muito trabalho?
Mesmo para as principiantes, Casting Creme Gloss tem aplicação fácil e prática, em apenas 20 minutos, com sua fórmula em creme que não escorre.

É necessário lavar os cabelos após a coloração?
Não. A própria coloração e o Tratamento Condicionador Nutri-Brilho são capazes de limpar o seu cabelo. Nunca se deve utilizar shampoo após a coloração.

Como fazer para manter a cor e o brilho dos cabelos coloridos no dia-a-dia?
Os cabelos coloridos são mais sensíveis às agressões do dia-a-dia, por isso, é recomendável que você use a linha Elsève Colorvive, que foi desenvolvida pelos Laboratórios L'Oréal especialmente para cuidar dos cabelos coloridos.



Sem comentários:

Enviar um comentário