quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vernizes vermelhos da risque - Saiba as tendências

 


Oi meninas, meus amores hoje venho vos falar do verniz vermelho, como sabem eu trabalho em estética e faço muita manicura e por incrível que pareça a cor que me é mais pedida é o vermelho, tanto de verão como de inverno, sem duvida o verniz de cor vermelha seja ela mais clara ou mais escura é intemporal, este verão de 2012 trouxe cores lindas como azuis , laranjas, verdes até amarelos, mas foi sem duvida o vermelho que se destacou mais uma vez, e nesta estação de outono deparo-me com muitas clientes que me pedem o vermelho, a maioria continua a optar por esta cor , será que que se irá manter assim? O inverno puxa para os tons castanhos e pretos cores escuras assim como o tempo, mas será que o vermelhão vai persistir? huummm veremos.

                              Vernizes vermelhos da risque

 - Gabriela

 -shar pei

 -vanguarda

 -tâmara


Estes são os mais bonitos e vocês de que cor gostam mais? Beijinhos e fiquem bem.

Imagens retiradas dos sites  http://lepolish.wordpress.com/ e http://missverniz.blogspot.pt/

2 comentários:

  1. maravilhosos eu so uso vermelho

    ResponderEliminar
  2. eu tambem dou preferencia ao vermelho, obrigada pelo seu comentario felicidades

    ResponderEliminar