quarta-feira, 31 de outubro de 2012

I LOVE NAILS - vale a pena curtir a pagina do facebook


    

    Ola meninas, hoje venho vos falar de unhas de gel, confesso que sou louca por umas lindas unhas e acho que chegou a hora de falar um pouco sobre o local onde eu faço as minhas .

    Eu faço as minhas unhas com uma profissional ( pois porque eu não punha as minhas mãos nas mãos de qualquer pessoa) e amooooo o trabalho dela e ela é o maximo ,os preços são acessíveis os trabalhos dela são lindos e pela paciência que ela tem comigo eu resolvi publicitar o trabalho desta grande profissional em unhas de gel.

     Para quem estiver interessada aqui fica o link da página do face “ I LOVE NAILS “      https://www.facebook.com/m.ilovenails?fref=ts

Aqui ficam alguns exemplos, não são lindas???















1 comentário: