quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Depilação ??? como nos livrarmos dos pelos chatos?




   Olá meus amores hoje venho falar de um assunto que muito preocupa a nós mulheres a maldita da depilação, pois é leram bem depilação, mas afinal o que será melhor? creme depilatorio?  maquina depilatória ? cera quenteeee , ou depilação a laser?

     Bem quanto aos cremes posso garantir que é idêntico á gilete pois não arranca o pelo pela raiz e o que acontece? uma semana depois já temos o pelo a espreitar na nossa bela pernoca e para não falar no desconforto de ter que estar ali com o creme 5 a 10 minutos com o cheiro do amoníaco misturado com o das flores ou aloe vera ou sei la que cheiro aquilo tem , mas não é nada agradável e depois? depois vem o pior comichão nas pernas e vermelhidão e borbulhinhas e sei la mais o que mais , bem... não vejo nada de agradável nos cremes depilatórios
, no entanto há uma outra alternativa que são as famosas maquinas de depilação , estas tem duas opções ou arrancam o pelo pela raiz ou apenas retiram o pelo tal e qual como a gilete e o creme , no entanto ainda me parece ser uma forma muito mais pratica de fazer a depilação sem gastar muito dinheiro, portanto meninas o que é melhor o creme ou a maquina? a maquina obviamente , muito mais pratico claro

, mas temos também uma outra opção a depilação com cera pois é que HORROR quem é que nunca fez uma depilação com cera? pois é meninas das três opções é sem duvida a melhor mas também é sem duvida a mais dolorosa  e mais dispendiosa também , e por fim temos a famosa e very very expensive  depilação que é a depilação a laser , que não é nada mais nem nada menos do que queimar a raiz da questão ou seja do pelo, pois é minhas caras leitoras a partida parece ser o melhor método não vos parece? NÂO claro que não é o melhor método e eu vou falar por experiência própria andei um ano a fazer depilação a laser sessões caríssimas 40 euros cada, e será que eu já não tenho pelos? tenho sim, ok sejamos sinceras tenho menos mas tenho, e eles voltaram a crescer mas mais fraquinhos , portanto tirem as ideias de que a depilação a laser é 100% eficaz porque não é.

depilação com cera

     Meninas espero não vos ter cansado muito , e espero que tenham gostado deste post e que tenham tirado as vossas proprias conclusões.
Beijinhos meus amores e ate jaaaaaaa.

4 comentários:

  1. Onde poderei encontrar em França as máquinas de luz pulsada pf ajudem-me queria comprar mas mao sei aonde

    ResponderEliminar
  2. ola bom dia ,em França não faço ideia mas tvz em uma loja que venda produtos de estética , ja tentou?

    ResponderEliminar