terça-feira, 30 de outubro de 2012

Closet - Arrumação Fashion

     


    Ola queridas e queridos também .. hoje venho vos contar um pouco do que estive a fazer este domingo, depois de tantas arrumações  eu resolvi que a minha filha já adolescente  deveria ter um espaço mais amplo para poder arrumar toda a sua  tralha  mais organizadamente, e fiz um closet no quarto dela que ficou lindoooooo, agora ela tem  tudo organizado no mesmo sitio, roupas, sapatos, botas, malas, maquilhagem, bijuteria etc ainda faltam as iluminarias para dar um ar super fashion e glamouroso,  e depois prometo que coloco umas fotos para vocês verem e falando de closet  este facilita a vida de qualquer pessoa,dá para deixar tudo separado, por cores, modelos, e até da uma boa ajuda na hora de escolher o que vestir .


Para fazer um closet não é preciso um espaço muito grande nem escondido, basta tudo organizado, caixas bonitas, iluminarias e acaba por ajudar na decoração do quarto , e as meninas amam um closet, eu mesma sou louca por closets, por isso fiz este para a minha filha e eu também tenho um.

Aqui deixo dicas para um closet organizado e glamouroso:

1. Os Cabides devem ser iguais para dar uma boa aparência ao guarda-roupas.

2. Coloque as roupas por ordem de peças e cor as roupas nos cabides. 

3. Os cabides ajudam a organizar as roupas, use um para cada peça. 
4. Peças como camisolões e camisolas podem ficar dobradas ou enroladas nas gavetas, uma por cima da outra.

5.Os sapatos pode optar por deixar a vista ou dentro de caixas bonitas.

6. As caixas são um excelente arrumação,servem também para colocar gorros,e ate mesmo cintos.

7. Uma cómoda fica sempre bem com a maquilhagem e um lindo espelho, pode colocar iluminarias fica lindo.



   No inicio do post eu disse ola queridas e queridos também  pois os homens também podem ter um closet e aprova disso é que vou deixar exemplos de imagens de closet para homem.
Beijinhos e aceitam-se sugestões.































Sem comentários:

Enviar um comentário